Páginas

14 de agosto de 2012

Criei este espaço de reflexão à quase três anos e à quase um ano que não escrevia nada nele e apesar de à muito tempo não o fazer, este meu "Puzzle da Vida..." continua a ser das coisas que mais me orgulho, por isso, decidi voltar a escrever aqui e a partilhar tudo o que penso e sinto. Vou voltar a escrever aqui, porque sinto saudades da energia das pessoas que aqui também escrevem e que partilham todas as suas emoções sem medos... mas para voltar aqui a escrever, tive que apagar tudo o que antes tinha escrito e tudo aquilo que antes tinha feito deste espaço, um espaço que eu tive que abandonar. Ao apagar cada texto e cada palavra que escrevi aqui durante tanto tempo, não significa que eu queira esquecer o meu passo, simplesmente é algo que eu precisava mesmo de fazer... algo que faz com que eu queira renovar a minha escrita e o meu espaço de reflexão, porque afinal de contas em um ano muita coisa mudou no mundo e na minha vida principalmente. 

Resumidamente: Hoje, aqui e agora começa uma nova jornada da minha escrita e uma nova vida para este que é o meu espaço de reflexão. 


4 comentários:

  1. Muito bem Gabs! Vou continuar a seguir! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... obrigada mesmo Nuno, por ires continuar a seguir o meu espaço de reflexão. É bom ver que apesar do tempo, ainda continuas a estar aqui :) Beijinho.

      Eliminar
  2. Pequenina, vou seguir-te sempre (como sempre fiz) :) Cuida bem deste teu espacinho, deste teu ponto de abrigo. E principalmente, cuida de ti.

    Beijinho grande,
    Rita f.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha velha, por continuares aqui e do meu lado. É muito importante a força que me tens dado e que afinal sempre deste. Vou cuidar... prometo. Beijo grande

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e leitura ao meu espaço de reflexão :)